Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

DIVULGADAS AS DATAS DO ABERTO DE GOLFE CIDADE DE CURITIBA

Já estão abertas as inscrições para o 67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, que será realizado no campo do Graciosa Country Club. Dividido em três etapas, a tradicional competição inicia com a disputa da primeira etapa nos dias 25 e 26 de março. A segunda etapa ocorre nos dias 28 e 29 de março, enquanto a terceira e última ganha o campo nos dias 2, 3 e 4 de abril.
A primeira e segunda etapas serão disputadas na categoria stroke play em 36 buracos, com index masculino entre 22,2 a 32,2 e feminino 16,6 a 32,4 para a primeira etapa, e index masculino entre 8,6 a 14,0 e masculino 14,1 a 22,1 para a segunda. A terceira e última etapa, válida para os rankings mundial, nacional e paranaense, será disputada na categoria stroke play em 54 buracos index até 8,5 para o masculino e index até 16,5 feminino.
As inscrições deverão ser feitas por meio de ficha, dentro do prazo limite de encerramento para cada etapa, na Secretaria de Golfe do Graciosa Country Club, ou por e-mail (gccgolfe@graciosa.com.br). As datas de encerramento das inscrições são: dia 19 de março para primeira etapa; dia 24 de março para a segunda; e dia 28 de março para a terceira. Podem se inscrever na competição os golfistas filiados a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e/ou outras Federações, Clubes diretamente filiados a Confederação Brasileira de Golfe e de Clubes do exterior.
Organizado pelo Graciosa Country Club, o 67º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, é uma das mais tradicionais competições da cidade. Em todas as 66 edições, o campo foi preparado proporcionando todas as condições técnicas para os jogadores. Deste modo, o evento conta com a reputação de sempre receber muito bem os mais de 250 golfistas esperados em cada edição, um grande desafio conquistado por toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário