Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2015

CONSTRUTORA JUST COMEMORA 34 ANOS DE ATUAÇÃO

A empresa maringaense tem mais de 300 mil metros quadrados em obras espalhadas pelo Paraná

Consolidada no mercado há mais de três décadas e uma referência em seu segmento, a Construtora Just comemora 34 anos de atuação no Paraná em abril de 2015. Ela foi fundada em 1981, em Maringá, no Noroeste do Paraná, pelo engenheiro civil Vacerlei Cardoso Just. É uma empresa sólida, responsável por empreendimentos próprios e públicos pelo estado. A Just tem um grande leque de atividades: obras de construção civil, compra, venda, incorporação de imóveis, projetos de engenharia civil e administração de obras e pavimentação.
No portfólio da empresa, obras de edifícios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, hotéis, praças, barracões industriais e pavimentação asfáltica revelam a sua grande capacidade realizadora. Hoje são mais de 300 mil metros quadrados construídos, que somam-se a obras em andamento em diversas cidades do Paraná.
Do interior para a capital e região, a Construtora Just tem ampla atuação em São José dos Pinhais há 15 anos. O município tem com sua assinatura os edifícios residenciais Canoeiros, Montserrat e Porto Seguro e o Exclusivo Express Hotel. Em fase de construção e lançamento estão o Ibiza Residence e o hotel Slaviero Slim, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário