Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

Teatro Fernanda Montenegro apresenta musical infantil "Mania de Explicação"

Com sessões dias 21 e 22 de março, o espetáculo estrelado pela atriz Luana Piovani é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos

No próximo final de semana o Teatro Fernanda Montenegro será palco de um musical de grande sucesso, que já foi assistido por mais de 20 mil espectadores nas temporadas do Rio de Janeiro e São Paulo. Trata-se do premiado "Mania de Explicação", estrelado pela atriz Luana Piovani e dirigido por Gabriel Vilela. Com canções de Raul Seixas no repertório, o musical tem duas apresentações nos dias 21 e 22, com sessões às 18h.
A peça, sucesso de público e crítica, já venceu os prêmios Arte e Qualidade Brasil 2014 (SP) na categoria melhor espetáculo infantil, Melhor Espetáculo Infantil de 2014 segundo o Guia Folha, da Folha de São Paulo e 59° Prêmio APCA, de Melhor Espetáculo com Música para Crianças. Ainda foi indicado ao Zilka Sallaberry em 4 categorias, além de outras 5 para o prêmio CBTIJ DE TEATRO PARA CRIANÇAS - 2014.
"Mania de Explicação" é uma adaptação para o palco do livro de mesmo nome de Adriana Falcão. Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, onde as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário