Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2015

Todeschini leva profissionais para viajar pelo mundo

Nova versão do programa “Lá Vou Eu”, que premia profissionais da área de arquitetura e decoração com viagens internacionais, tem três destinos em 2015


Que tal conhecer a incrível cidade perdida dos Incas, Machu Picchu, ver de perto os campos floridos da Holanda, ou até mesmo descobrir os mistérios do continente asiático? Esses são os rumos do programa Lá Vou Eu da Todeschini, que irá premiar os profissionais da área de arquitetura e decoração que, durante o ano de 2015, atingirem os pontos necessários para ganhar as viagens sentido Peru, Países Baixos e Tailândia.
O pacote faz parte da ação de fidelização chamada "Experience – Experiências que ficam no coração", a qual traz diversos benefícios para os clientes da marca. Para o Lá Vou Eu, a cada R$ 1,00 em compras equivale a 1 ponto. Deste modo, os profissionais podem acumular a pontuação e, ao final do ano, serem contemplados com as viagens caso atinjam o mínimo de pontos para os respectivos destinos.
A promoção vale de fevereiro até dezembro, e todas as informações e regulamento podem ser encontradas no site www.todeschiniexperience.com.br. As lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê fazem o lançamento oficial do programa neste mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário