Seguidores

domingo, 15 de março de 2015

Requinte lança Colomba Creme de Avelã para a Páscoa


Que tal uma opção saborosa e diferenciada para sua Páscoa? A data é uma oportunidade para reunir todos para uma linda confraternização e dar um significado mais que especial a este momento.
A Padaria Requinte acaba de lançar um produto especialmente desenvolvido para celebrar a data e a união familiar. A famosa boutique de pães de Curitiba criou aColomba Creme de Avelã. A delícia é composta por uma massa de chocolate com gotas de chocolate belga meio amargo e recheada com creme de avelã. Na cobertura as raspas de chocolate ao leite e marfim dão um toque ainda mais saboroso ao novo produto, que pretende aguçar o paladar dos seus clientes.
As Colombas tradicionais fabricadas pela Requinte, como a de Frutas, Floresta Negra, Chocolate, Brigadeiro e de Bacalhau também estão incluídas na campanha de Páscoa.
Sem contar que a Requinte ainda tem uma linha completa de Cestas, o destaque vai para a “Páscoa Colorida” composta por uma colomba chocolate grande, palha italiana, pão de mel, alfajor, ovinhos decorados e cenoura de chocolate), produtos que fazem a diferença na hora de presentear ou para saborear em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário