Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Palta fatura medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cerveja em Blumenau

Cervejaria conquistou júri com a Smoked India, novidade apresentada com exclusividade no maior encontro cervejeiro do país

A cerveja curitibana Palta conquistou medalha de prata na categoria smoke beer do 3º Concurso Brasileiro de Cervejas, que integra a programação do Festival Brasileiro de Cerveja, de Blumenau. A revelação dos vencedores aconteceu na noite de terça-feira (dia 10), no Teatro Carlos Gomes, onde um júri experiente avaliou 874 rótulos, em várias categorias, produzidos em todo o Brasil.
O prêmio consagra uma novidade: a Palta Smoked India, uma cerveja elaborada com maltes tostados e defumados, com toque especial do envelhecimento em madeiras nobres. "Estamos muito satisfeitos, afinal, a Smoked India nem foi lançada e já vai nascer premiada", celebra o cervejeiro Vinícius Sampaio.
Apresentada em primeira mão no Festival Brasileira de Cerveja, o maior encontro cervejeiro do país, a Palta Smoked India é a nova criação da marca, que tem lançamento oficial apenas no inverno. No evento, que segue até sábado (dia 14) com a presença de mais de 125 expositores, no Parque Vila Germânica, os visitantes poderão degustar a novidade em primeiro gole, exclusivamente na forma de chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário