Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2015

Lojas de chocolates abrem na sexta-feira (03) no Shopping Curitiba

Os clientes do Shopping Curitiba terão mais tempo para comprar os chocolates. Nesta sexta-feira (03), as lojas Cacau Show e Kopenhagen abrem das 10h às 22h, a Bon Vivant das 12h às 20h e a Lojas Americanas, das 14h às 20h.
Nada melhor que poder comprar os presentes da Páscoa em um só lugar, com conforto, sem correria e com todas as opções do mercado.
No Havanna Café, os campeões de vendas são o bolo recheado com gotas de chocolates com doce de leite e o Cheesecake, também com o tradicional doce de leite da marca.
Na Brasil Cacau tem ovos gourmet, diet e delícias para comer de colher.
Para a criançada, a sugestão são os ovos com brindes da Liga da Justiça da Cacau Show.
A Kopenhagen firmou uma parceria inédita com a Joalheria Dinamarquesa Pandora e lançou o ovo Sweet Treasure, que acompanha um Bracelete de Prata de Lei com Charm de Prata em formato de coelho. O ovo é uma combinação de chocolate ao leite com chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga. Acompanha trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa e bombom baunilha.
Imperdíveis também os lançamentos e os tradicionais chocolates encontrados nas Lojas Americanas, Bon Vivant e no quiosque da Brou’ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário