Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Padre Reginaldo Manzotti lança livro “Feridas da Alma” em Curitiba

O sacerdote que arrasta multidões e evangeliza pelos meios de comunicação, padre Reginaldo Manzotti, estará nesta segunda-feira (08), das 16h às 22h, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 - Bairro: Rebouças) em Curitiba (PR) fazendo lançamento do seu novo livro, “Feridas da Alma”, com sessão de autógrafos. O evento, aberto ao público, não terá distribuição de senhas. O sacerdote atenderá a todos que forem ao local, por ordem de chegada. Haverá atendimento preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações 3330-5118.


“Feridas da Alma” é um livro de leitura simples e dividido em três partes – diagnóstico, superação e cura. Aborda muitos dos problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas nos dias de hoje. Na obra, o sacerdote discorre sobre elas e embasado na fé aponta as saídas por meio de passagens e ensinamentos bíblicos.
Ranking Veja – Com um pouco mais de uma semana de lançamento, “Feridas da Alma” entrou na lista dos 20 mais vendidos no ranking da revista Veja e figura o 11.° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário