Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Suzuki De Castro patrocina o Raid da Meia Noite

Inaugurada recentemente em Curitiba, a concessionária se dedica neste final de semana ao evento que completa 25 anos de história e reúne ícones da categoria 4x4

Inaugurada em agosto deste ano em Curitiba, a Suzuki De Castro chega com tudo no território dos apaixonados por 4x4 e promete grandes emoções no Raid da Meia Noite, que acontece na madrugada deste domingo (05), à 00h. A competição, que promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos, comemora a sua 25ª edição e vai percorrer cerca de 180km até Campo Magro. A concentração e inscrição dos pilotos acontece neste sábado, às 22h, em frente à Suzuki de Castro no Bairro Tarumã. A chegada está prevista para às 9h, no estacionamento do Restaurante Casarão, em Campo Ma­­gro, com café da manhã para os participantes. O evento é realizado pelo Jeep Clube de Curitiba.
“O evento é o maior e mais famoso encontro de 4x4 com foco na competição de regularidades. Diferente do rally, que tem como objetivo atingir o menor tempo, o raid é focado na perfeição, então a Suzuki de Castro não podia ficar de fora deste momento especial. Trabalhamos sempre para atingir os melhores resultados e em quatro meses de atividades aqui em Curitiba, a Concessionária tem muito a comemorar com seus clientes e amigos”, explica o diretor e presidente da Suzuki de Castro, Daniel de Castro.
A prova é uma das mais aguardadas de 2010 e promete muita adrenalina para os competidores. As duplas vão encarar um percurso de trilhas cheias de aventura pela região metropolitana de Curitiba em uma prova que deve durar cerca de nove horas. Em 2009, o Raid da Meia Noite reuniu aproximadamente 200 jipeiros entre organização, pilotos, navegadores e zequinhas, que percorreram cerca de 170 km em mais de 9 horas de prova. Entre as 65 duplas, 13 carros disputaram a prova pela categoria Master, 20 pela Sênior e 32 pela categoria Junior. Com a menor perda de pontos, sem os descartes de PC’s, os campeões na classificação geral e na master foram o piloto Edson Magnett e o navegador Leandro Macedo Ferreira. Como prêmio pelo título, a dupla ganhou uma inscrita para disputar o Transparaná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário