Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A COPA DA IMPRENSA

A Copa da Imprensa é uma competição de Futebol 7, popularmente conhecido como society que visa a confraternização entre os profissionais dos veículos de comunicação de Curitiba e região. Organizada pela Federação Paranaense de Futebol 7 Society a competição será disputada na Arena Federação, a maior do país, montada dentro do belíssimo Ginásio do Tarumã em Curitiba.
As inscrições são gratuitas e o campeonato será disputado no domingo, dia 09 de janeiro entre às 10:00hs e 17hs. À partir das 13hs será ofertado um churrasco com bebida liberada aos participantes. Na primeira edição da competição participaram Rede Bandeirantes, Tribuna, Estado do Paraná, Lumen TV, TV Educativa, Canal 21, Jornal do Estado, CBN e 91 Rock.

CATEGORIA
Masculino livre, idade mínima 16 anos.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail. O representante da equipe encaminha para o departamento técnco da Federação Paranaense os seguintes dados; Nome, e-mail e número de telefones de dois representantes da equipe e o nome do veículo de comunicação. Em no máximo 24 horas o departamento técnico entrará em contato para confirmar a inscrição.
contato@federacaoparanaense.com.br

ARBITRAGEM E REGRAS
Os jogos serão conduzidos pelos oficiais de arbitragem da FPF7S com as regras oficias da modalidade.

UNIFORMES
As equipes que não tiverem uniformes a comissão organizadora oferecerá coletes para a disputa das partidas, porém os atletas deverão comparecer com equipamentos adequados a pratica esportiva. É recomendável a utilização de caneleiras.

TABELA E PROGRAMAÇÃO
O sistema de disputa será de acordo com o número de equipes participantes e estará disponível no site da Federação Paranaense no dia 07 de janeiro à partir das 11:30hs.

EQUIPES E ATLETAS
As equipes participam das partidas com seis atletas na linha e um goleiro, podendo inscrever até 15 jogadores na competição. Os atletas poderão ser inscritos no dia do evento e é proibida a participação de jogadores em atividade em qualquer uma das federações, futsal, futebol 7 ou futebol de campo, tanto no profissional quanto no amador. Só será permitida a participação deste atleta caso seja funcionário registrado no veículo de comunicação e comprove tal condição.

PREMIAÇÃO
As três primeiras equipes colocadas receberão troféus e medalhas, bem como os principais destaques individuais da competição.

MAIS INFORMAÇÕES
(41) 3079-5982
contato@federacaoparanaense.com.br
www.federacaoparanaense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário