Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Réveillon com o melhor da alta gastronomia no Bourbon Curitiba

Parceria entre chefs Luciano Guimarães e Rafael Barros promete ceia inigualável

Alta gastronomia e o melhor da confeitaria internacional: é a receita que o Bourbon Curitiba oferece para a ceia de Réveillon (31). Além da participação do chef Luciano Guimarães, que comanda o Le Bourbon e 99 Brasserie Cafe, as sobremesas e doces servidos ficarão por conta de convidado, o chef confeiteiro Rafael Barros, fundador do Ópera Ganache, endereço da alta confeitaria em São Paulo.
A presença de Rafael Barros na preparação da ceia de réveillon do Bourbon tem motivo especial: além de comandar a confecção das sobremesas servidas, o chef vai ministrar um curso de atualização para a equipe de gastronomia do hotel. Reconhecido pela criatividade, Rafael está em constante atualização, testando ingredientes inéditos na confeitaria, utilizando, por exemplo, a essência de violetas em trufas.
Para suas criações, Rafael utiliza a técnica adquirida nos Estados Unidos, onde cursou o Programa de Artes Culinárias no The Art Institute of Fort Lauderdale, além do aperfeiçoamento obtido no Delano, em Miami, e no Hotel Ritz, em Lisboa (Portugal).
A ceia de réveillon seguida de baile com música ao vivo vai ter um custo de R$ 290, por pessoa, mais 10% de serviço. Vinho branco e tinto importados, água mineral, refrigerante, cerveja e sucos, além de espumante para o brinde, estão inclusos. Crianças até 6 anos são cortesia e de 7 a 12 anos pagam 50% do valor; estacionamento está incluso. As reservas devem ser feitas mediante pagamento antecipado. Mais informações 41 3221-4600.

Sobre a Bourbon
Idealizado há 47 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 11 empreendimentos – nove corporativos e dois resorts – espalhados, estrategicamente, pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, possui duas Unidades na categoria Resort, quatro na categoria Business, duas na Express, duas na Convention e uma em Residence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário