Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Réveillon na Estação Z3 (Itapema) - O Clube do Novo Ano Prepara a Melhor Festa

A Estação Z3, localizada em Itapema/SC, prepara um super Réveillon a partir das 23h, de hoje sexta-feira, 31 de dezembro. Desta vez quem se apresenta é o DJ Christian Fisher que veio de Leipzig, na Alemanha. DJ e produtor há mais de dez anos, é conhecido pelo seu Techno híbrido e flexível, um som bastante ágil, ao mesmo tempo que transmite fortes batidas que oscilam entre o Anthemic House (House com leves influências de Ambient e Chill Out)e o Electro, até as frequências mais desordenadas. Ficher traz consigo seu novo álbum "Change Disko", transitando do Uplifting até o Progressive de um jeito memorável.

A Estação Z3 é uma nova casa que chegou à cidade de Itapema, para mudar o conceito atual de casas noturnas. Inspirada no que há de mais atual e moderno em conceitos de casas noturnas com espaços arrojados, abertos e aconchegantes, sua estrutura dá aos clientes um ar de relaxamento e diversão apropriados.Com influência dos mais modernos conceitos de casas noturnas, a Estação Z3 segue uma tendência de lounge club rústico e exótico. É o mais novo segmento do Grupo Ataliba, que desde 1971 atua no mercado catarinense, com uma rede de churrascarias presente em diversas cidades de Santa Catarina (Florianópolis, Itajaí, Indaial, Tubarão e Blumenau).
A Estação Z3 está localizada no município de Itapema, na rua: 466 - 1000, Jardim Praia Mar. Reservas de Mesas, Lougens e Camarotes: (47) 3268-6767 - (47) 9625-6666 - (48) 9900-6800 - 84*7562

Nenhum comentário:

Postar um comentário