Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rota da Biju com oferta especial no Abuze

50% OFF em créditos para bijuterias. De R$50,00 por apenas 25,00

As abuzadas curitibanas estão se preparando para comemorar o final de ano e começar 2011 com tudo. Para ajudá-las nessa missão e deixá-las ainda mais lindas e maravilhosas o Abuze separou esta oferta que irá destacá-las no final do ano e em 2011: Bijoux pela metade do preço. Crédito de 50,00 por 25,00. Compre até o dia 23 e concorra a 2 viagens de Cruzeiro e 1 moto. Na Rota da Biju. De R$ 50,00 por apenas 25,00.

Bijuterias e acessórios são presentes de grande destaque nesta época do ano. A design de jóias Rose Fruett está com novidades na Rota da Biju para as Festas de Fim de Ano. Presentes, montagem de acessórios para uso pessoal ou mesmo para fazer uma renda extra. Os adereços reinam absolutos principalmente em cima das tradicionais vestimentas brancas usadas na virada de ano. Acessórios com design original, como um colar, um anel, um par de brincos poderoso ou um bracelete, permitem mudar qualquer look, do casual ao mais luxuoso, além de encher os olhos e garantir um sorriso no rosto de quem vê e de quem recebe.
Na Rota da Biju é possível encontrar peças prontas que vão desde bijus a peças banhadas em ouro e prata, conforme o pedido de cada cliente. A loja comercializa também peças para montagem, peças para decoração, presentes para aniversários, kit noivas, chinelos Havaianas e bolsas customizadas, além de cursos de biju e decoração para casa.
Compre esta oferta e use o cupom até o dia 23 e ainda receba 2 chances para concorrer a 2 viagens de Cruzeiro e 1 moto. Nada Mal não é?
Ficar linda ou presentear quem você ama pela metade do preço é só no Abuze.
A Oferta permanece no Abuze até o dia 18 de dezembro! Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário