Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Farm lança moda entre as curitibanas

O verão nem sempre vem acompanhado de muito calor. Em algumas cidades como Curitiba, por exemplo, além da instabilidade climática existem algumas ocasiões em que apenas um vestido e uma sandália não são suficientes para compor um look diferente. Pensando em quem não sabe o que falta, mas sente que o visual não esta completo, a Farm lançou a dupla do verão. É a miniblusa sobre o vestido.

A miniblusa fez parte dos desfiles nacionais dos anos 90 como uma tendência discreta em algumas ocasiões e extremamente ousada em outras. O destaque era a barriga de fora, utilizada com calças ou shorts de cintura alta. Ao voltar como tendência, esta peça pode gerar certo desconforto já que a miniblusa expõe a barriga, o que não favorece algumas mulheres que estão fora de forma e causa constrangimento nas mais recatadas. A boa notícia é que a moda no verão é outra. Nada de mostrar a barriga.

A nova tendência é ideal para aquelas que gostam de novidades e também para quem acredita que usar o vestido sem complemento não combina com o seu estilo. As peças são vendidas separadas e cada cliente escolhe a melhor combinação. As miniblusas têm modelos em renda, algodão e malha e os modelos são diversificados com opções básicas, listradas ou com detalhe canoa. Para quem já está pensando em abusar na ceia de Natal e Ano Novo esta dupla é ideal, pois a combinação dá a sensação de uma cintura marcada que não existe, pois o look fica bem soltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário