Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Muito além da sombra e água fresca

Summerville oferece conforto, atividades para todas as idades e iguarias refrescantes
No mês de janeiro, o Summerville Beach Resort oferece, além de todas as mordomias habituais, um cardápio de bebidas saudáveis com opções de sucos à base de seleção de frutas tropicais e complementos saudáveis. As pedidas são ideais para acompanhar um dia de verão no litoral pernambucano. Outra oferta que faz o maior sucesso nessa época, principalmente entre as crianças, é o quiosque exclusivo da sorveteria Nestlé, que disponibiliza, a preços convidativos, picolés, sorvetes e milk shakes saborosos no parque aquático. E o melhor é que, no espaço, há também opções light, com redução de calorias e gordura, além de pedidas com 0% de açúcar, que prometem refrescar sem comprometer a dieta.
À beira da piscina de 2,3 mil m² de espelho d' água, os hóspedes podem optar em aproveitar para repor as energias com os sucos: Hidratante, elaborado com acerola, morango, melancia e mel; o Reconstrutor, de abacaxi, maçã, cenoura e gengibre; ou o Energético, composto de laranja, manga, cenoura e aveia. O Refrescante com abacaxi e hortelã também é leve e adocicado. O Desintoxicante traz uma combinação inusitada de beterraba, cenoura, pepino, hortelã e limão. No total são dez opções de bebidas saudáveis com o sabor tropical sem álcool a R$ 7.
Mas há também cervejas, drinks e coquetéis, a tradicional caipirinha e caipiroscas diversas, além de espumantes, para os mais sofisticados. Tudo isso fica está à disposição dos hóspedes nos quiosques do complexo de lazer do Summerville. "São extras que oferecemos para comodidade e escolha dos hóspedes", explica o gerente de Vendas & Marketing de Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso. "Esses pedidos adicionais são debitados ao final da estadia", complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário