Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UMA MIXTAPE MAIS MADURA

“Banda se reinventa sem perder a identidade e inicia nova fase com o lançamento do single e videoclipe ´Eu Uso’, que faz críticas aos ´modismos´ impostos pela sociedade. Show acontece no domingo, dia 19 de dezembro, no Era Só O Que Faltava”.
A curitibana Mixtape inicia nova fase. Após passar por uma mudança em sua formação, que deixou de ser um trio para se tornar um duo, e atualmente conta com Pris Elias, Helen Negrão e banda de apoio, elas imprimem novas características e trazem novidades também na musicalidade que pode ser vista com o recente lançamento do novo single “Eu Uso”, produzido por Wandley Bala, juntamente com o novo videoclipe, que estreou no inicio deste mês no Acesso MTV, com participação do duo ao vivo no programa, e hoje integra a grade de programação da emissora. O show de lançamento em Curitiba acontece no domingo, dia 19 de dezembro, no espaço cultural Era Só O Que Faltava (Av. Rep. Argentina, 1334), a partir das 17 horas, com discotecagem da Dj Apple Carraro.
Os ingressos antecipados a R$10,00 já estão à venda na loja Nonsense (Shopping Estação, Piso Superior), na hora R$15,00. Na entrada do show deve ser entregue um brinquedo novo que será doado ao Hospital Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário