Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA NO MYSTIK MOTEL BOUTIQUE

Com um conceito de luxo inovador e diferenciado para o segmento, o Mystik Motel Boutique oferece aos seus clientes uma gastronomia diferenciada elaborada pelo Chef Leônidas Hoffmann, instrutor na área de hotelaria formado pela Embratur e que já trabalhou no renomado Ile de france como chefe de cozinha por mais de 30 anos.

De acordo com Leônidas, para elaborar o novo cardápio do Mystik foi necessário imaginar um cardápio moderno com pratos leves e ao mesmo tempo treinar o pessoal para uma mudança motivada e rápida.
O cardápio traz lanches como Croissants recheados com camarão, sanduíche de berinjela grelhada, peito de peru defumado com pão italiano e melão com presunto. Algumas saladas como Califórnia, tomate e mussarela, cogumelo com aspargos, entre outras.
Já o cardápio principal consiste em pratos sofisticados e modernos à altura dos melhores restaurantes da cidade. O chef do Motel Mystik lista algumas opções que podem ser encontradas no cardápio: “Massas como penne e fettuccini, espaghettini; pizzas como a pastrame italiano; peixe grelhado com ervas; camarão a moda asiática; mignon com pimenta verde e alcachofra; frango ao curry; petit gâteau e muito mais...”

O diretor de marketing do Mystik Motel, Augusto Santana, indica seus pratos preferidos do cardápio: o mignon com alcachofras e o camarão com páprica.
Os pratos do Mystik variam de R$ 15,00 a R$ 55,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário