Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

EXPLAY TEM NOVO ESCRITÓRIO EM CURITIBA

A Explay, empresa de soluções em web design está com um novo escritório em Curitiba. A empresa que é incubada pela Universidade Positivo está há mais de seis anos no mercado e tem como diretor, o publicitário Daniel Filla. Este possui uma década de experiência na área de comunicação e segundo ele as empresas que têm sites na web, são as que possuem mais chances de crescerem no mercado.
A Explay conta como clientes, a joalheria Big Bem, o Píer do Victor e recentemente desenvolveu sites para a Misma, uma empresa que atua no segmento de Fitness, Sport Wear e Beach Wear, assim como para a Construtora Elevação, que atua na área de construção civil, saneamento, telefonia e gaseoduto. E devido ao respeito que possui por seus contratantes e à tecnologia de ponta com que trabalha, a Explay tem conquistado cada vez mais seu espaço no mercado de web design.
O novo endereço da Explay é na Av. República Argentina 665, cj 806, Água Verde, no entanto a empresa mantém sua parceria junto a Incubadora Positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário