Marca vai ouvir os desejos mais secretos dos clientes e tornar realidade o mais criativo
Qual é o seu sonho? Um jantar romântico no topo da Torre Eiffel? Jogar uma partida de futebol com seu ídolo? Um passeio de balão pelo Grand Canyon com direito a champagne? Seja ele qual for, esqueça a cartinha para o Papai Noel e peça de presente de Natal à Gant, marca internacional de moda e lifestyle. Se o sonho for bem original e custar até R$ 50 mil, a grife realiza.
Os sonhadores terão a chance de ver seu maior desejo se tornar realidade através de um concurso cultural armado pela marca. O que cada interessado deve fazer é responder à pergunta “Qual é o seu sonho de Natal?”. O autor da resposta mais criativa e original será contemplado com a realização, no prazo de até um ano.
Para participar, basta acessar o hotsite www.sonhodenatalgant.com.br (isto poderá ser feito também na própria loja) e preencher um cadastro para gerar um código de ativação. Com esse código em mãos o consumidor precisa efetivar sua participação em uma das três lojas da Gant. No Facebook os clientes também poderão usar um aplicativo que mostra quais são os outros sonhos e como ele pode chamar os amigos para votarem pelo seu desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário