Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Awake apresenta “elas comandam” na noite de Natal

A Awake Concept Club e a Ciroc promovem no dia 24 de dezembro, a partir das 23h59min, uma festa de Natal com muitas surpresas para os curitibanos. É a Cherry Night Christmas Hip´n´House.

A festa exclusiva apresentará o DJ Thiago Mansur, que em 2010 virou o queridinho do público da Awake. Mansur que começou sua carreira como modelo conquistou os curitibanos com seus DJ sets, que passam por vários estilos como House, Electro House e Progressive House, e misturam músicas de artistas reconhecidos com suas próprias produções e remixes, repletos de melodias marcantes e ritmos dançantes.

E o line-up da festa de Natal da Awake conta ainda com o DJ Flash, que junto com Mansur promove as noites de hip-house mais badaladas da Pink Elephant em São Paulo.
Além da apresentação especial, quem conhece as festas da Awake sabe que no cobiçado espaço Terraza Moët & Chandon sempre acontece uma festa a mais. E na Noite de Natal quem comanda as pick-ups do espaço com muito hip hop são os DJs Akai e Flem.
Tudo isso e mais uma área vip com muito champagne for ladies. Promete ser uma noite de Natal que ficará na história das festas de Curitiba. Let´s Awake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário