Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presentes Território!

Procurando presentes de Natal para quem você gosta ou ainda para sua viagem de férias? Confira as sugestões da Território, maior loja de aventura do Brasil, especializada em viagem, aventura e inverno. “A Território participa da vida das pessoas, oferecendo suporte para que elas realmente possam usufruir ao máximo suas viagens, seu trabalho, seu dia-a-dia e suas aventuras, com segurança e compromisso ambiental. Ajudando nas conquistas de seus objetivos e, principalmente, na realização de seus sonhos”, afirma um dos sócios da loja, Eliando Padilha. A marca está presente nos shoppings Palladium, Crystal, ParkShoppingBarigüi, no centro de Curitiba e ainda a loja virtual www.territorioonline.com.br

Mochila de Viagem Conquista Trip

Ideal para viagens, pois pode ser carregada nas costas, como bolsa de mão ou de ombro e pode ser despachada no aeroporto ou na rodoviária. Possui uma capa em zíper para proteger o estofamento, transformando a mochila em uma bolsa. Além disso, ainda oferece a possibilidade de se colocar cadeado para evitar roubos.
Possui ampla abertura em zíper, divisão interna em dois compartimentos, sendo que o inferior tem abertura em zíper e seu bolso frontal se transforma em mochila de 10 litros.


Jaqueta Impermeável Kathmandu da Conquista

A Jaqueta Impermeável Conquista 3x1 Kathmandu foi desenvolvida para homens aventureiros que desejam um produto com um caimento perfeito aliado a um design moderno, mantendo as características técnicas.
A jaqueta oferece três opções de uso: anoraque impermeável, blusa de fleece ou anoraque com blusa acoplada e possui proteção total contra chuva, neve, vento e frio sendo indicada para qualquer atividade em que estas situações climáticas estejam presentes.
Segunda Pele X-Thermo – SOLO

A Segunda Pele Solo X-thermo DS Zip é uma blusa térmica que atua como uma segunda pele, retém o calor do corpo enquanto expele o excesso de umidade. Possui um toque macio, costuras planas e elasticidade, as quais proporcionam conforto à alta mobilidade para o corpo. É excelente para Sky, montanhismo, corridas e treinos no inverno, ou então como roupa de baixo para ser usada no inverno.


Necessaire Travel Kit – Curtlo

O Travel Kit é um necessaire grande com três compartimentos, idealizada para situações que precisam de organização e praticidade, seja em viagens ou no dia-dia.

Características:
Poli Ripstop 660 resinado
- Abertura total por zíper
- Bolso externo chapado
- Bolso interno em tela grande e arredondado
- Bolso interno em tela pequeno e chapado
- Divisões em nylon para saboneteira e frascos
- Fitas elásticas para suporte de escovas, giletes, etc.
- Dois frascos de 100 ml em polietileno para shampoo
- Gancho para pendurar
- Alça de mão.


Camisetas Novas da Timberland

Além de temas que remetem à natureza estampados na parte frontal, a camiseta conta com modelagem Slim Fit, que se ajusta ao corpo e realça o look masculino. Em algodão e poliéster, combina conforto e leveza para promover liberdade de movimentos.

TERRITÓRIO CENTRO
Endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 180
Centro - Curitiba - Telefone: (41) 3027-7465
TERRITÓRIO SHOPPING PALLADIUM
Piso L2 . Loja 2071
Telefone: (41) 3023-7289
TERRITÓRIO SHOPPING CRYSTAL
Piso L3 . Loja 309
Telefone: (41) 3076-7465
TERRITÓRIO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Piso Térreo
Loja 1017
Telefone: (41) 3317-6465

Nenhum comentário:

Postar um comentário