Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VOLUNTÁRIOS ATUARÃO EM PROL DOS OBJETIVOS DO MILÊNIO

Voluntários de Curitiba e Região Metropolitana se reúnem no domingo (05), na capital, para participar da 6º edição do Dia do Voluntário, chamado “Dia V”. As atividades, que terão como foco os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), são iniciativa do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná. O evento é uma homenagem aos voluntários e estimulo para que mais pessoas promovam ações sociais.
Os ODM são metas socioeconômicas propostas pela ONU e que abrangem as áreas de renda, educação, saúde, gênero e meio ambiente. No “Dia V”, cada Objetivo do Milênio terá uma atividade diferenciada, que poderá envolver instituições sociais e pessoas de várias faixas etária, de crianças a idosos. Os interessados ainda podem se inscrever através do site www.cpce.org.br/diav. Apenas não há vagas para a atividade no Hospital Pequeno Príncipe.
Os voluntários se encontrarão no Cietep (Avenida Comendador Franco, 1341), às 8h30 e sairão juntos para os locais onde acontecerão as atividades. Após as ações, eles se encontrarão novamente no Cietep para uma confraternização e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário