Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sebrae/PR premia Mobi Dick Fitness como empresa referência de Curitiba

A academia Mobi Dick Fitness recebeu o prêmio “O Melhor do VarejoMAIS 2010” concedido pelo Sebrae/PR em cerimônia na semana passada em Curitiba. A premiação reconheceu as empresas que obtiveram o melhor desempenho em duas categorias: Loja Referência e Loja Revelação. A Mobi Dick Fitness ganhou como Loja Referência da Região de Curitiba. Além da academia, concorreram ao prêmio 130 companhias dos municípios de Curitiba, União da Vitória, Ponta Grossa, Irati e Paranaguá.
Aristides R. Santos Júnior, gerente administrativo da Mobi Dick Fitness e José Ricardo Castelo Campos, gerente da Regional Centro-Sul do Sebrae/PR durante o evento de premiação
Junto com o troféu simbolizando o Deus Mercúrio, protetor do Comércio, criado pelo artista plástico Luís Galiastri, a Mobi Dick recebeu um selo do Sebrae/PR com a classificação na premiação válido por um ano. “Este é o reconhecimento do nosso trabalho para oferecer os melhores serviços aos freqüentadores da academia”, declara Aristides R. Santos Júnior, gerente administrativo da Mobi Dick Fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário