Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Offlimits será um dos patrocinadores do Transparaná 2011

Um dos mais importantes raid de regularidade do país acontece de 23 a 29 de janeiro no Paraná

A Offlimits firmou parceria com o Jeep Clube de Curitiba e será um dos patrocinadores da 17ª edição do Transparaná. A empresa vai oferecer quatro pares de amortecedores OffShox traseiro, modelo FX5, próprio para veículos off-road, que premiarão as duplas vencedoras das quatro categorias.
Os amortecedores OffShox garantem melhor nível de conforto, aumentam a estabilidade e, consequentemente, a segurança do veículo em qualquer tipo de piso. Elevam o desempenho do veículo nas mais diversas aplicações e usos. Proporcionam estabilidade nas freadas em distâncias menores, além de aumentarem a vida útil dos pneus e de outros componentes da suspensão, diminuindo os custos de manutenção. Além disso, os modelos de amortecedores são reguláveis, calibráveis e reparáveis.
Durante o Transparaná 2011, a Offlimits também fará a demonstração do OffRunner, um veículo de competição desenvolvido pela empresa visando alta performance e baixo custo de manutenção. Todos os anos de experiência e vitórias conquistadas no Rally dos Sertões foram somados a sofisticados softwares de desenho e simulação, oferecendo um novo conceito aos amantes das provas de rally. A empresa fica na Rodovia BR-101 km 198, n° 300, no Bairro Bom Viver, em Biguaçu, Santa Catarina. Mais informações pelos fones: (48) 3035-7333, 3243-1881 e 3243-1882.

Nenhum comentário:

Postar um comentário