Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Neste Natal, faça o bem!

As festas de fim de ano estão chegando e, mais uma vez, se mostram como uma ótima oportunidade de exercitar a solidariedade. Por isso, que tal aproveitá-la presenteando alguém realmente precisa?
Todos os anos, várias empresas de Curitiba tomam iniciativas com o objetivo de facilitar para quem quer ajudar uma criança carente. A Academia Gustavo Borges, por exemplo, lançou a campanha Faça o Bem. Nas unidades Barigüi, Mercês, Tarumã e Londrina estão disponíveis várias cartinhas de menores carentes com pedidos de presentes de Natal enviadas pelos Correios. O aluno pode retirar a carta e deixar o presente na academia até o dia 18 de dezembro.
O Shopping Jardim das Américas tem uma iniciativa semelhante. Ao lado do balcão de informações, no piso térreo, foi montada a Árvore Encantada, com perfis de crianças e dados sobre elas – como a idade e a numeração de roupas e calçados. Basta escolher um bilhete e deixar a lembrança no shopping até o dia 23 de dezembro para presentear uma das 150 crianças que integram o Projeto Sopa, do Jardim Acrópole II.
Na hora de escolher o presente, lembre-se que, respondendo a uma cartinha é sua responsabilidade alegrar uma criança! Não entregue itens como brinquedos quebrados ou roupas rasgadas, por exemplo. Colabore e faça uma criança feliz neste fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário