Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Empresas criam espaços para convidados acompanharem apresentações de Natal no Palácio Avenida

Pelo quinto ano consecutivo, hospitais VITA montam camarote e criam ação social. Entidade beneficiada será a Pastoral da Criança
Luiz Henrique Pinto Dias criou um ambiente confortável e requintado

Algumas empresas, como os hospitais VITA Curitiba e VITA Batel, utilizam prédios que ficam no entorno do Palácio Avenida para que seus convidados possam acompanhar às apresentações do coral com mais conforto. Pelo quinto ano consecutivo, foi montado o Camarote de Natal VITA, em frente ao Palácio Avenida, para receber médicos, clientes e parceiros.
Além de confraternizar e promover a cultura, os hospitais incentivam a solidariedade. Cada convidado precisa levar um livro para crianças de até seis anos ou brinquedos de blocos de construção, que após os 13 dias de apresentações - de 25 de novembro a 19 de dezembro - serão doados às crianças atendidas pela Pastoral da Criança.
Ao chegar no local, o convidado é recepcionado com música. Ao som do saxofone se depara com outra atração da festa: a decoração. O arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias criou um ambiente confortável e requintado, formado por duas salas, a principal - mais sofisticada -, e a outra mais informal, com tufons, sofá e poltronas. A decoração une assessórios clássicos e contemporâneos, usando as "cores do Natal" - vermelha, preta, branca e, principalmente, dourada. "Fizemos algumas mudanças para ampliar o espaço e assim oferecer mais conforto aos convidados", explica o arquiteto. Outra novidade na decoração é que uma parede foi pintada com tinta de cor dourada, reforçando o clima natalino e dando o requinte aos espaço. Segundo Dias, todos os detalhes foram pensados para fazer com que as pessoas se sintam em casa e assistam ao espetáculo em grande estilo.

Denyse Porto assina o cardápio do camarote

Já o cardápio do camarote leva a assinatura de Denyse Porto, responsável pelo buffet do Teatro Positivo, atende artistas nacionais e internacionais que se apresentam no teatro. Por ser uma época em que predominam temperaturas mais altas, a chef elaborou um menu saudável, com alimentos frescos e assados, sem frituras. Entre os quitutes, estão mini-porções de saladas, torteletes, cheese cake, purê de batata baroa, risotos, pratos a base de camarão e salmão, e mini-hamburguer. Entre os doces, estão o brigadeiro no copinho, trufas e espelhados. Frutas secas e nozes, tradicionais no período natalino e o delicioso sorvete Kopenhagen também estão presentes no cardápio do Camarote VITA 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário