Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

The Noite, com Danilo Gentili, garante a liderança na Grande Curitiba com entrevista com Ratinho

Na noite da última quarta-feira, dia 04/03, o programa The Noite, talk show apresentado por Danilo Gentili, que vai ao ar pela Rede Massa | SBT, garantiu a liderança de audiência, com entrevista
especial com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Só em Curitiba e região, mais de 218.735 pessoas ficaram acordadas até mais tarde pra ver a entrevista, que teve muito humor e animação.
Durante o bate-papo, o apresentador do "Programa do Ratinho" contou que já recebeu uma proposta para raspar o bigode que ele cultiva desde a adolescência. "Uma vez uma empresa de lâminas me ofereceu um milhão para tirar e eu não aceitei. Eu uso há muitos anos. Eu era muito feio, era
lazarento. Eu não quis. Minha boca é meio torta no canto e o bigode acaba compensando este problema." Outra revelação de Ratinho é que uma escola de samba já quis fazer um samba-enredo homenageando-o, mas ele recusou.
Os dados são do Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, audiência domiciliar consolidada, do dia 6 de março de 2015.
Crédito das fotos: Lourival Ribeiro/SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário