Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

Mish Mash terá programação eclética de música, teatro de bonecos, ilusionismo e arte circense

O ator Rafael Barreiros, um dos fundadores da Cia dos Palhaços, assumiu a curadoria do evento e valorizou os talentos de Curitiba na programação
O ator Rafael Barreiros, fundador da Cia dos Palhaços e mais conhecido pelos curitibanos como Palhaço Alípio, assumiu a curadoria do Mish Mash e selecionou 13 espetáculos de mágica, ilusionismo e arte circense para a edição deste ano do evento, que faz parte da programação do Festival de Curitiba.
Entre os destaques da programação do Mish Mash deste ano estão o argentino Daniel Lobo, que trabalha com teatro de bonecos, os malabaristas curitibanos Aires Coutinho e Ricardo Thomé, o ventríloquo paulista Warley Santana, do Multishow, e o ilusionista curitibano Jeff Aragon. Outras apostas da programação são o MC Fernandinho Beat Box e o grupo de break Fúria das Ruas.
Mas a principal novidade da edição 2015 do evento será a Banda MishMash, formação montada especialmente para a programação por músicos do grupo Trombone de Frutas e participações dos palhaços Confuso (Lauro Fernando Monteiro) e Sombrinha (Milene Dias).
“O Mish Mash deste ano será um grande cabaré. Não um cabaré com mulheres dançando com as barras das saias levantadas, mas uma noite de gala, com grandes números de entretenimento”, explica o curador do evento. “A programação valoriza, especialmente, os talentos que temos em Curitiba”, completa.
Para montar a programação, Barreiros também levou em consideração o fato do Mish Mas ser um evento para todos os públicos e todas as idades. “Este é um evento para a família toda, das crianças aos adultos”, garante.
Apesar da diversidade de estilos e gêneros, as atrações do Mish Mash dialogam entre si. “Tomamos todo o cuidado para não criar uma colcha de retalhos. Costuramos as participações de cada artista por meio da iluminação e da música, brincando com as nuances da emoção”, explica Barreiros.
O Mish Mash marca o retorno de Barreiros à vida de palhaço. Desde que ele deixou a Cia dos Palhaços, em 2014, o Palhaço Alípio ficou ausente dos palcos. Alípio volta à cena no Mish Mash 2015 e Barreiros apresentará ao público seu filho Raul, de 9 anos de idade, aprendiz circense e ator mirim que fará um número em homenagem às novas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário