Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

Lançamento de coleção e muito exercício

A academia CrossFit Barigui recebeu na última quinta-feira (05) os alunos para apresentação da nova coleção de calçados da Reebok CrossFit, após o evento, os alunos participaram de mais uma etapa do Open.
Segundo Mauricio Cervenka, o Open é a primeira etapa classificatória para que o atleta chegue aos campeonatos Regionais e depois ao CrossFit Games, um concurso anual realizado desde 2007. “O objetivo é envolver todos os alunos da academia e não somente os que querem participar das regionais”, salienta Cervenka.
O Open contemplará 17 regiões do mundo, e a colocação de cada atleta de cada região determinará se irá ou não para a próxima fase do campeonato, até chegar a final que é o CrossFit Games, em Atlanta. A CrossFit diz que os jogos são um laboratório para o desempenho humano, e o objetivo é consagrar o homem e a mulher mais capazes a executar qualquer tarefa física existente.
Da academia CrossFit Barigui, a professora e atleta Mariana Gusi, possui as maiores chances de representar pela primeira vez o estado do Paraná na segunda etapa do campeonato, em Dallas, Estados Unidos. “Todos os atletas da academia que participam do Open tem seu WOD (work out of the day), o treino considerado a missão do dia, que pode durar de 5 à 30 minutos, devidamente validado pelos judges (juízes)”, explica Cervenka.
Na CrossFit Barigui os judges certificados internacionalmente pela CrossFit são: Luiz Eduardo Amaral (Dudu), Ricardo Maia, Vinicius Fajardo, Danilo Hultmann, Tatiane Brusch, Mariana Chichof, Mauricio Cervenka, Gustavo Thomaz, Marco Paes (Marquinhos), Carol Leinig, Cecil Gomes, Fernanda Cardoso e Bruno Razera. O anúncio do Open ocorre durante 5 semanas e pode ser assistido todas as quintas até o dia 26 de março, na CrossFit Barigui às 22:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário