Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu 2013

Paulo Angeli, coordenador geral do festival e presidente da De Angeli Feiras & Eventos
Realizado anualmente em Foz do Iguaçu pela De Angeli Feiras & Eventos, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT Cataratas) se consolidou como um dos eventos mais importantes para divulgação de atrativos de todo o Mercosul.
O FIT Cataratas já faz parte do calendário oficial de eventos de Foz do Iguaçu e do Ministério do Turismo, possui o reconhecimento do Conselho Estadual e Nacional de Turismo, além do prestígio do turismo dos países da América do Sul.
O foco do Festival está na geração de negócios e o evento é destinado aos agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, e guias de turismo. O FIT é o único evento de turismo ao permitir o acesso de estudantes e pesquisadores de temas ligados ao turismo. Conta também com a participação de representantes governamentais e da iniciativa privada, além de ser aberto à comunidade local.

O Festival em 2013

Este ano, acontece a 8ª edição do evento, que será realizada entre os dias 12 e 14 de Junho, com a área da Feira de Turismo e Negócios estimada para aproximadamente 700 expositores. Está previsto um aumento no espaço da Feira de Turismo de Compras, que deve contar com uma área de 400m², e ainda, outros 400m² para os demais expositores de Turismo e Viagens.

Para este ano, a expectativa é que o número de participantes supere novamente o das últimas edições. Como tradição, o evento deve receber caravanas de vários estados brasileiros, além de Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai.

Uma novidade para a edição de 2013, é o lançamento da nova versão do Aplicativo do Festival, que atende iPhone, iPad e a plataforma Android e já vem com uma nova interface administrativa, que é a possibilidade do administrador do evento poder atualizar o seu próprio App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário