Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Competição virtual sobre a fé católica premiará vencedor com uma viagem para a JMJ 2013 no Rio


Criado por um grupo de aproximadamente dez jovens católicos, o projeto Desafio Jovem da Fé consiste numa competição virtual acerca do conhecimento dos jovens sobre temas da fé católica. O desafio é destinado a equipes de jovens de até 5 pessoas e se estende em nível de diocese.
Na competição, os jovens são convidados a mergulharem na fé por meio de enigmas. Os temas propostos pelo desafio são: sagradas escrituras, o credo, sacramentos e Liturgia, história da Igreja, moral, espiritualidade e um tema surpresa.
O projeto conta com a parceria do Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba e será dividido em 2 fases. A primeira ocorrerá nos dias 13 e 14 de abril e consistirá em 49 desafios e 3 tarefas extras, e a segunda será no dia 21 com um enigma final. A equipe vencedora será aquela que fizer o maior número de tarefas extras, solucionar o maior número de desafios e o enigma final em menor tempo.
As inscrições para o Desafio Jovem na Fé estão abertas até o dia 9 de abril e podem ser realizadas via sitehttp://desafiojovemnafe.com.br/. Na semana seguinte à segunda fase da competição, será revelada a equipe vencedora da viagem terrestre para a Jornada Mundial da Juventude no Rio, de 23 a 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário