Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cardápio de sobremesas da Baggio Pizzeria & Focacceria apresenta novidades


Com muita tradição e sabor, a Baggio Pizzeria & Focacceria está com novidades que prometem tornar os jantares na rede ainda mais deliciosos. Sucesso garantido após uma boa pizza, o cardápio de sobremesas traz dois novos sabores, ampliando a oferta de produtos aos clientes.
As novas receitas são as dos apetitosos e bastante apreciados Brownie de Chocolate e a Torta Banoffee, que na versão Baggio chegam com ainda mais sabor. Com chocolate e nozes, o Brownie vem acompanhado de calda de chocolate e uma bola de sorvete de creme, o que dá o toque refrescante ao prato. Já a Torta Banoffee tem como ingrediente principal a banana, que combinada à massa de biscoito de aveia e mel, ao doce de leite e ao chantily, confere o sabor leve e marcante à receita.
Além destas novas delícias, a Baggio trouxe o seu padrão de qualidade para o Mousse de Chocolate e o Strogonof de Nozes, que antes eram adquiridos de fornecedores e agora passaram a ser produzidos nas unidades. As sobremesas da Baggio podem ser apreciadas nas unidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Joinville e Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário