Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Imtep amplia unidade de negócios em São Paulo


Clientes corporativos paulistas passam a contar com os serviços de capacitação na área de saúde e segurança do trabalho


O Imtep, referência em gestão de saúde empresarial e com postos de serviços em todo o país, está ampliando a unidade de negócios Cursos e Treinamentos na filial do município de São Caetano do Sul (SP).
Os clientes corporativos que atuam no mercado paulista passam a contar com os serviços de capacitação na área de saúde e segurança do trabalho. São cursos ministrados por instrutores qualificados, com disponibilização de todo o material didático e simulações práticas que preparam os colaboradores para situações de riscos reais. Além disso, o Imtep oferece cursos e treinamento in company com adaptações de acordo com as necessidades da organização.
Direcionados à prevenção de acidentes de trabalho e melhoria da saúde ocupacional, os cursos do Imtep estão formatados de acordo com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho. Entre os mais requisitados estão brigada de emergência, atualização e capacitação de membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), direção defensiva, primeiros socorros, treinamento de capacitação e segurança para trabalho em altura e em instalações e serviços com eletricidade. Além deste conteúdo, a unidade de negócios oferece palestras sobre segurança no trabalho e uso de equipamentos de proteção individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário