Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ernst & Young Terco recebe prêmio de Melhor Universidade Corporativa do País

Criada em 2007, universidade corporativa oferece cerca de 200 cursos por ano e em 2013 vai destinar investimentos de R$ 60 milhões, o equivalente a 6% das receitas da multinacional

A Ernst & Young University (EYU), universidade corporativa da empresa de consultoria e auditoria Ernst & Young Terco, acaba de ser reconhecida pela quarta vez consecutiva como uma das três melhores Universidades Corporativas do Brasil.
Neste ano, a EYU recebeu também o segundo lugar como Melhor Programa de Educação Corporativa pelo CUBIC Award Brasil 2013, premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC), na Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.
Criada em 2007, a universidade corporativa da Ernst & Young Terco oferece por ano cerca de 200 cursos ministrados por 600 instrutores que registram em média 17 mil participações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para 2013, está previsto um investimento de R$ 60 milhões em treinamentos, o equivalente a 6% das receitas da empresa no País.
O CUBIC Award é o principal prêmio sobre educação corporativa, realizado pelo IQPC no Brasil para reconhecer as iniciativas globais de educação empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário