Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

"Celeste e Jesse para sempre" estreia no Cineplex Batel

Veja a seleção de filmes em cartaz de 15 e 21 de março no Shopping Novo Batel


No Cineplex do Shopping Novo Batel acontece nesta sexta-feira (15), a estreia da comédia romântica "Celeste e Jesse para sempre", com sessão às 14h20, 16h15 e 18h15. O filme é dirigido por Toland Krieger e encenado por Rashida Jones e Andy Samberg.
Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.
Entre 15 e 21 de março também estão em cartaz no Cineplex Batel os filmes: Amor (drama); Colegas (comédia); Duro de Matar (ação); O lado bom da vida (drama); Os miseráveis (musical); Amor é tudo o que você precisa (comédia romântica); Lincoln (drama); Hitchcock; Django livre (faroeste).
Veja a programação completa no endereço eletrônico:
http://www.shoppingnovobatel.com.br/cinema.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário