Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Surpresas e homenagens marcam entrega do Prêmio Mulheres de Destaque no Shopping Novo Batel

Falando em nome das homenageadas, a presidente da APEP também destacou ascensão de mulheres a postos importantes no cenário político nacional, na prestação de serviços, no comércio e na indústria


Desembargadora Luislinda Valois Santos recebeu a homenagem de Lilian Vargas

Dezesseis mulheres que se destacam nas mais diferentes áreas de atuação foram homenageadas nesta quinta-feira (21), com a entrega do prêmio "Mulher Destaque 2012", no Teatro Fernanda Montenegro. Em sua 10ª edição, homenagem é uma realização do Shopping Novo Batel, em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP). 


A empresária Vania Cocchieri foi destaque no empreendedorismo e recebeu o prêmio de Marlene Wiedermann
O diretor do Shopping Novo Batel Luiz Celso Branco saudou as premiadas da noite. "As mulheres aqui, nesta noite, estão sendo homenageadas pelo destaque em suas áreas de atuação e pelo brilhante caminhar em suas vidas. A homenagem é o reconhecimento do trabalho dessas mulheres que vem galgando posições nunca antes atingidas na sociedade moderna. Mulheres especiais, companheiras do homem na luta para transpor desafios", destacou o empresário, agradecendo as presenças de Jandira Scussel e Conceição Barindelli, respectivamente presidentes do Conselho da Mulher Executiva e o BPW.
Representando as premiadas, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná Eunice Fumagalli Martins e Scheer parabenizou os idealizadores do evento. "Agradeço pela iniciativa e pelo reconhecimento do valor das mulheres que constroem uma sociedade melhor. Parabenizo as demais mulheres, que buscam e constroem seu próprio espaço. Minha homenagem especial à jornalista Bebel Ritzmann, porque acompanho e admiro seu trabalho e atuação", afirmou a doutora Eunice, em referência à homenagem surpresa feita à jornalista. A presidente da APEP também destacou ascensão de mulheres a postos importantes no cenário político nacional, na prestação de serviços, no comércio e na indústria "traduzem a participação feminina no progresso da sociedade moderna. Esse prêmio Mulher Destaque é o reconhecimento da contribuição feminina para essa sociedade", finalizou. 


A artista plástica e colunista Kátia Velo recebe homenagem de Osvaldo Nascimento, da ACP

Na oportunidade foi feita a entrega do título de embaixadora da BPW Curitiba para Maria Inês Borges da Silveira. "Tenho orgulho e satisfação enorme em representar a Associação das Mulheres de Negócios. Compartilho esse diploma com minha equipe de Curitiba. É muito bom ver a mulher conquistando seu espaço com seu talento e competência", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário