Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

OURO FINO APOIA O PROJETO DOZE BELAS 2013

Iniciativa tem como objetivo a valorização da mulher e o desenvolvimento de ações sociais

A empresa Águas Ouro Fino é uma das apoiadoras da terceira edição do projeto Doze Belas. A iniciativa tem como objetivo a valorização da mulher e a realização de ações sociais e, para isso, promove um concurso que elege 12 representantes. Neste ano, foram 2.858 mulheres inscritas. Na primeira etapa, foram selecionadas 30 finalistas e no dia 22 de março, as Doze Belas do ano foram definidas.
Na quinta-feira, dia 28 de março, a organização do projeto promove o primeiro evento com a participação das 12 eleitas, com um coquetel na loja Momentum&Design. Nessa recepção às Belas de 2013, a Ouro Fino estará presente com suas charmosas águas da linha gourmet. Além disso, a empresa vai promover também degustação de outros produtos como o energético Insano Extreme Energy Drink.
As Doze Belas dessa terceira edição: Ana Beatriz Soder (34 anos), Debora A. Santos (49 anos), Elizabeth M. de Castro (60 anos), Ivone de Souza (44 anos), Jocymara Nicolau (41 anos), Josiane Apter (53 anos), Laura Rodrigues (53 anos), Maria Inez Santa Rita (61 anos), Melody D. Choinski (37 anos), Morgana Pisseti (49 anos) e Samira khelili (53 anos), Thaís Mansur (35 anos).
Ao longo do ano, o Projeto Doze Belas vai realizar diversas campanhas em benefício das ações desenvolvidas pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). A primeira delas é a campanha do chocolate e as doações serão feitas no evento de recepção, dia 28 de março.
As próximas etapas ainda não têm data marcada, mas já estão definidas: feijoada beneficente, arrecadação de alimentos não perecíveis e campanha do agasalho Espalhe Calor. “A solidariedade é um laço recíproco entre as pessoas, comunidades e grupos humanos. É um sentimento que envolve e constrói possibilidades transformadoras”, afirma a idealizadora do projeto, Maribel Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário