Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

First Yacht promove evento náutico em Balneário Camboriú

Dealer oficial das marcas Azimut Yachts e Atlantis vai inaugurar a sua mais nova loja na Tedesco Marina Garden Plaza e exibirá três modelos dos luxuosos iates

A First Yacht – dealer oficial das renomadas marcas Azimut Yacht e Atlantis para o sul e São Paulo – promove na quinta-feira próxima, 28, um coquetel exclusivo para um seleto público, entre clientes e interessados em navegação. O objetivo é lançar oficialmente a sua mais nova unidade em Balneário Camboriú e apresentar algumas das embarcações preferidas de um público exigente, que preza por conforto, elegância, alta tecnologia e desempenho. O evento acontecerá na Tedesco Marina, localizada na Barra Sul de Balneário Camboriú. Já na sexta-feira 29, será servido um café da manhã para os convidados, que terão a oportunidade de conhecer de perto os iates através de visitas guiadas.
As grandes estrelas do encontro serão os luxuosos modelos: Azimut 43, a Azimut 60 e a Azimut 70, que levam a excelência da marca italiana Azimut Yachts. Na ocasião, estarão presentes dirigentes do Grupo Azimut-Benetti e do seu estaleiro no Brasil, além da equipe comercial e de marketing da First Yacht para região Sul.


“Com o crescimento do mercado náutico, este encontro é uma oportunidade de apresentar ao público, produtos de altíssimo padrão de uma marca de renome mundial a qual representamos. Além disso, a First Yacht quer se aproximar cada vez mais dos seus clientes e interessados em náutica oferecendo suporte e assistência completa através de um time de profissionais de grande experiência no setor e também no mercado de luxo”, conta Nelson Waisbich, CEO da First Yacht.
Ele anuncia ainda que durante o evento a equipe comercial irá oferecer oportunidades diferenciadas e condições especiais para interessados na compra ou troca de barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário