Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

PÁSCOA ESPECIAL NO SHOPPING CRYSTAL

Dos chocolates tradicionais aos gourmets, lojas do empreendimento apresentam sugestões variadas e irresistíveis

O que seria da Páscoa sem o chocolate? Para comemorar e presentear em grande estilo, o Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba, disponibiliza diversas opções, desde os tradicionais ao leite até os sem adição de açúcar, para que todos possam se deliciar na data mais saborosa do ano.

A Kopenhagen, que celebra seus 85 anos em 2013, preparou muitas novidades para a Páscoa. O Ovo Collection 85 anos - uma edição comemorativa e limitada - vem embalado em veludo preto cravejado de cristais Swarovski. A delícia é feita de chocolate ao leite e recheada com os grandes sucessos da marca. A Kopenhagen também transformou em ovo de Páscoa a combinação de Nhá Benta Duo mais pedida nas lojas e recheou uma metade do ovo ao leite com marshmallow tradicional e a outra no sabor chocolate. Mais uma estreia é o Ovo Língua de Gato feito com chocolate amargo. O Ovo Amarula, acompanhado por copinhos de chocolate ao leite e uma garrafinha do licor, é uma boa opção para presentear com charme.

Outra marca que apresenta novos sabores para essa Páscoa é a Cacau Show. São mais de dez lançamentos e uma ampla linha infantil para agradar aos mais diversos paladares. Sucesso em 2012, o Trio Gourmet Brigadeiros, ovo para comer com colher, agora possui três deliciosos recheios: brigadeiro tradicional, brigadeiro de maracujá e brigadeiro de morango. Em uma embalagem no formato de uma enorme trufa, o Ovo Mezzo conta com chocolate ao leite e branco com textura trufada, além de trufas mezzo. Para os mais exigentes, que buscam sofisticação, a Linha Premium é a melhor opção. Ovos com divertidos personagens de desenhos animados, fadas, novela infantil e muitas brincadeiras agradem em cheio a criançada, como o Ovo Carrossel. A Cacau Show também possui uma deliciosa linha para presentear, com miniovinhos, tabletes, bombons e trufas e também produtos especiais para quem possui algum tipo de restrição alimentar.

Para quem deseja surpreender e fugir do comum, a Sweet Joy Brigaderia oferece deliciosos brigadeiros nos mais diversos sabores, como chocolate ao leite belga, chocolate meio amargo belga, pistache, macadâmia, doce de leite com noz pecan, cappuccino, avelã, maracujá e limão siciliano. Produzido artesanalmente, o Brigadeirovo possui casca de chocolate belga e recheio cremoso de brigadeiro no sabor selecionado pelo cliente – ao leite, casadinho, maracujá, pistache e nutella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário