Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

Ju Medeiros divulga Noronha nas Cataratas do Iguaçu

O humor e as músicas de Ju Medeiros contagiaram os participantes do Luau das Cataratas, realizado no Parque Nacional do Iguaçu, na quarta-feira (27). Visitantes e moradores de Foz do Iguaçu aprovaram o stand-up do cantor noroenhense. Para boa parte do público, a atração musical ajudou a aguçar o desejo das pessoas conhecerem as praias, as baías, os passeios, os golfinhos e diversidade cênica da ilha.


A apresentação de Ju Medeiros foi movimentada e contou ainda com uma promoção cultural que sorteou uma viagem e estada de cinco dias em Fernando de Noronha. A iniciativa foi um oferecimento da Empetur (Empresa Turismo de Pernambuco), Atalaia Receptivo, Pousada Triboju, Administração de Noronha, e Cataratas do Iguaçu S.A. 


O ganhador da promoção foi o visitante da cidade de Medianeira (PR) Ed Mauricio Azambuja, que promete realizar a viagem o quanto antes. “Nem acreditei que era verdade. Estou feliz, e vamos planejar para conhecer o paraíso de Fernando de Noronha.”
O turista terá direito a usufruir uma passagem com acompanhante de Recife/Noronha/Recife. Na ilha poderá desfrutar de hospedagem por cinco dias com a inclusão de passeios.


Para Celso Florêncio, gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S.A., este Luau das Cataratas foi especial. “Buscamos valorizar as duas belezas naturais, as Cataratas e Fernando de Noronha, em um único lugar, no Luau das Cataratas. E para brindar este encontro contamos com as composições musicais e histórias de Ju Medeiros, que ajudou a narrar um pouco o que é a ilha”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário