Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Brahma patrocina a ExpoLondrina 2013

Marca estará presente, pela quarta vez, em uma das maiores feiras agroindustriais do País e reforça a sua plataforma country ao registrar participação em mais de 200 rodeios pelo Brasil


A Brahma, pelo quarto ano consecutivo, estará presente na maior feira agroindustrial do estado paranaense, a ExpoLondrina, que está na sua 53ª edição.
"A Brahma possui sólida relação com o mundo country e está presente em mais de 200 rodeios ao redor do país. A parceria com o ExpoLondrina reforça a afinidade com este universo, que carrega os valores da marca - desafio, superação, celebração e alegria. Por isso, ficamos extremamente satisfeitos em fazer parte desta festa mais uma vez", afirma o gerente comercial da Ambev em Londrina, Heitor Guimarães.
Para marcar sua participação, a Brahma assina o Camarote Brahma Country, um espaço exclusivo, e leva ao evento o Rancho Brahma, local reservado para convidados e presenças especiais, onde o público terá a sua disposição buffet, conforto, segurança e visão privilegiada para assistir às atrações da Expolondrina.
O Camarote Brahma Country oferece, mais uma vez, uma vista privilegiada para as atrações musicais do palco e para mais uma etapa do campeonato de montaria em touros Brahma Super Bull BPR. No espaço, os participantes receberão camisetas customizadas e contarão com um beauty center. A produção é da Santarena, empresa com ampla experiência em eventos no segmento country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário