Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Construtora gera experiência de compra com apartamento modelo


Hoje em dia, com o aquecimento do mercado, os consumidores querem reunir o máximo de informações possíveis sobre um empreendimento e também imaginar-se vivendo no espaço.
Pensando nisto, a Construtora Laguna montou apartamento modelo de imóvel em construção, o residencial Soul Batel Soho, que será aberto para visitação partir do dia 11 deste mês (março).
O imóvel fica no 5º andar do edifício. Ele foi finalizado para inspirar e estimular a imaginação de proprietários e compradores em potencial do empreendimento, que será entregue em outubro de 2014 pela
construtora.


Como parte da estratégia de marketing, uma maquete arquitetônica do imóvel estará sendo exposta, também a partir do dia 11 deste mês, no Shopping Crystal (piso Comendador Araújo).
"Poucas pessoas sabem qual é a sensação de entrar em um apartamento com pé-direito duplo, medindo mais de cinco metros de altura e construído com uma série de diferenciais de acabamento e automação",
ressalta a gerente comercial da Construtora e Incorporadora Laguna, Isabel Raad Carneiro.
Segundo ela, a proposta da construtora foi a de reproduzir a real sensação de morar em uma das unidades do Soul Batel Soho, que tem como diferencial arquitetônico o seu living, compé-direito duplo (5,40
metros) e janelas em pele de vidro, proporcionando aos usuários uma "sensação incrível liberdade e amplitude de espaço".
Para oferecer esta experiência aos clientes, o apartamento modelo possuirá todos os diferenciais de acabamento “all inclusive”, oferecidos pela construtora.
O visitante saberá qual a sensação de estar na cozinha gourmet integrada ao living, com churrasqueira, e conhecer de perto tecnologias, tais como persianas motorizadas nos quartos e fechadura
digital na entrada social. Na suíte máster, por exemplo, o piso é aquecido, com porcelanato retificado e banheira de hidromassagem.
Mais informações: www.soulbatelsoho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário