Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Big time faz show gratuito em comemoração aos 320 anos de Curitiba

A banda curitibana se apresenta no sábado (23), nas Ruínas de São Francisco


A curitibana Big Time se apresenta para seus conterrâneos no dia 23 de março (sábado) nas Ruínas de São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba, às 16h, durante a programação especial em comemoração ao aniversário de 320 anos da cidade. A banda traz no set list canções autorais como “Cadilac Azul”, “Simples”, “Drugs” e “Clotilde”, e ainda releituras modernas do rock'n'roll, soul, jazz e swing, transitando por clássicos da música internacional e brasileira. Durante o dia, se apresentam ainda no local as bandas MUV, ruído m/m, Namastê e Michelle Mara, Charme Chulo, Lemoskini e Apanhador.
Com a marca registrada pela descontração e a irreverência, a banda promete alegrar os curitibanos com canções próprias e releituras modernas de artistas consagrados como Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, entre outros, no melhor estilo de big band, com seus 9 integrantes.
Curitiba completa 320 anos no dia 29 de março, e no mês de seu aniversário será marcada por diversas programações culturais nas áreas das artes visuais, teatro, circo, cinema, literatura e dança, criando uma maratona de diversão para os curitibanos descobrirem e valorizarem os artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário