Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Menu Musical de abril no Largo Curitiba

Público poderá apreciar repertório variado


O Menu Musical de abril do Shopping Curitiba trará ao público, de quinta a domingo, estilos musicais variados que vão desde ritmos internacionais até as misturas brasileiras.

PROGRAMAÇÃO

· DE QUINTA A DOMINGO

Elizabeth Rech | Piano | Clássico

Nascida em Campinas (SP), com onze CDs gravados com melodias inesquecíveis, Elizabeth Rech sempre foi apaixonada por musica. Aos 10 anos iniciou sua vida musical aprendendo a tocar acordeom. Em seguida, passou a estudar piano com aperfeiçoamento e interpretação em música erudita. Seu repertório no Menu Musical é amplo e inclui Modinhas, Boleros, Valsas, MPB, Tangos e temas de filmes clássicos. Hoje, há mais de 20 anos tocando em público, sua maior gratificação é emocionar pessoas com músicas que elas pedem e incentivar para que as pessoas comecem ou voltem a estudar piano, pois, para Elizabeth, “não há idade para começar ou recomeçar a aprender música, basta querer e gostar”.

· QUINTAS

Guilherme Franco e Rafael Galante | Piano e Guitarra| MPB

Formado pelo pianista Guilherme Franco e pelo guitarrista Rafael Galante o duo traz ao Menu Musical o melhor da música instrumental com um som de altíssima qualidade, resgatando os valores da música popular.

· SEXTAS

Aluízio Diniz | Violão e Guitarra| Samba, Jazz e MPB

Aluízio Diniz é violonista, guitarrista, baixista, compositor e arranjador. Seu nome consta na relação de músicos que participaram do Projeto Pixinguinha, da FUNART, em shows pelo Brasil junto a artistas como Angela Maria, Miltinho e Zé Luiz Mazzioti. Atuou em casas de shows de São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões do Brasil. Em 2006 recebeu o troféu imprensa nível estadual outorgado por International Press Jornalismo e Produções do Brasil, destacando em sua área de produção. Acompanhou ao violão o ex governador Jaime Lerner quando ele se apresentou como cantor em um show realizado no teatro Paiol. Também se apresenta mostrando seu trabalho em bares e casas de shows na noite Curitibana. Esse mês, Aluízio vem ao Menu Musical para trazer seu vasto repertório que inclui Samba, Jazz, MPB, Funk e Reggae

· SÁBADOS

Marcos Iwano | Violão de 7 Cordas | Música Brasileira

Marcos Iwano é Violonista dos Gêneros Brasileiros, tendo estudado Violão no Conservatório de MPB de Curitiba e Bacharelado em Música Popular na FAP-PR, além de ser um "auto-didata" antes mesmo da profissionalização como Músico. Utiliza-se do Violão de 7 Cordas como um instrumento de ampliações harmônicas, acompanhamentos e arranjos-solo. Amante da Música Poética Brasileira vem atuando em espaços que privilegiam a Cultura Musical Brasileira, em apresentações e projetos junto a compositores e artistas. Marcos vem ao Menu Musical para trazer seu repertório, composto de arranjos-solo para o instrumento, de compositores dos movimentos da Bossa Nova, MPB e Jazz.

· DOMINGOS

Cesar Sosa e Erika Layne | Harpa | Ritmos Internacionais E Brasileiros

Formado pelo argentino Cesar Sosa e pela brasileira Erika Layne, o duo trás ao Menu Musical a sonoridade apaixonante da harpa. Eles apresentam trabalhos inéditos no sul do Brasil e para o mundo, misturando a harpa índia, englobando estilos brasileiros e Latino Americanos diversos, como também europeus. Com músicas de artistas nacionais e internacionais esta união irá trazer muita alegria e animação ao Menu Musical. Com um repertorio voltado para todos os climas brasileiros, o mesmo mostra toda a sua miscigenação musical, aliada à liberdade rítmica, com cordas, percussão e sopro. O Brasil das misturas, o Brasil místico mostra sua história, suas tradições, sua exuberância, sua música e sua raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário