Uma das bandas que representam a história viva do rock, Nazareth realiza um encontro inédito com seu fiel público de Curitiba. No próximo dia 17 (quinta-feira), os integrantes do quarteto escocês vão realizar um bate-papo e sessão de autógrafos do seu mais novo trabalho – Big Dogz -, na Fnac Curitiba, a partir das 19h30. Para a sessão de autógrafos será necessária a retirada de senhas, que começarão a ser distribuídas na Fnac duas horas antes do evento.
Haverá também a venda de uma camiseta comemorativa do evento. Na peça, embaixo da foto de cada integrante haverá espaço para o próprio membro da banda fazer seu autógrafo. O preço é R$ 49,90. O Nazareth realiza show na sexta-feira, 18, no Curitiba Master Hall.
Na estrada desde a década de 60, Nazareth tem uma forte identidade com o público curitibano. Em suas turnês pelos estados, sempre inclui a cidade no roteiro. Nesta nova tour, a sessão de autógrafos na Fnac Curitiba será a única no país.
Big Dogz é o 22.º segundo disco da lendária e extensa carreira do Nazareth. Atualmente, o grupo tem na formação o duo de fundadores originais, o vocalista Dan McCafferty e o baixista Pete Agnew. O guitarrista Jimmy Murrisson e o baterista Lee Agnew completam o time. Lee é filho de Pete, ressaltando dentro da própria banda uma característica de seu público: o encontro de gerações roqueiras. No novo álbum, a banda mistura influências do blues com rock e traz também baladas. O resultado é um trabalho de rock clássico, na melhor tradição do quarteto.
Fundado no início dos anos 60, o grupo atingiu fama mundial a partir de meados da década seguinte. Seu primeiro sucesso foi o álbum “Hair of the dog”, de 1975. Desde então, emplacou sucessos e excursionou por vários países. Realizou seu primeiro show no Brasil em 1990. Desde então vem excursionando com freqüência pelo país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário