Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DA MODA AO ROCK NO CLUBE CURITIBANO

"Nesta quinta (17) acontece o badalado Chá para Todos e na sexta (18), Danni Calos apresenta seu pop rock no Salão Azul".
Na quinta, dia 17 de novembro, acontece a sétima e última edição de 2011 do badalado “Chá para Todos”, no Salão Rosa, do Clube Curitibano, a partir das 14 horas. O evento, que leva a assinatura da diretora geral do Clube, Terezinha Pereira Abagge, terá desfile exclusivo das últimas tendências do alto verão 2012 da sofisticada boutique Expression by Maria Inês. Para completar, o evento vai entrar no clima do Novembro Azul com a participação de integrantes da Associação Paranaense do Diabético (Apad), que vão levar informações sobre a atenção e a prevenção para o Diabetes.
Já na sexta (18), será a vez da cantora e compositora Danni Carlos, que apresenta seu pop rock no Salão Azul. Vice-campeã da primeira edição do reality A Fazenda, da Rede Record, Danni Carlos também vai mostrar as músicas que ela compôs durante o reality show, como “A Chuva Quer Cair”. A abertura fica por conta da banda Litteris Brothers e o show de encerramento com a Blindagem, ícone do rock paranaense. O Salão será aberto às 21 horas e as apresentações tem início às 22 horas. Informações: 41 30141932.

Nenhum comentário:

Postar um comentário