Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parceria de saúde


Academia Corpus e a Vibe Class Holistic Training se uniram para uma parceria de muito sucesso. Com um objetivo em comum, trazer mais saúde e bem-estar para sua vida, respeitando o seu ritmo.

O sistema de Condicionamento Vibe Class Holistic Training foi criado por profissionais de diferentes áreas a fim de realizar um trabalho corporal completo com modalidade aeróbicas e anaeróbicas.
Um sistema de software foi desenvolvido para administrar o treino de acordo com o desempenho de cada pessoa. Com 700 opções de exercícios, e com a possibilidade de ajuste da intensidade da vibração da plataforma, os planos de treino são totalmente personalizados, trazendo assim os benefícios corporais como a tonificação da musculatura, alongamento, correção da postura, queima de 20% + de calorias e ainda faz drenagem linfática (graças à plataforma vibratória), reduzindo celulite.
Um trabalho completo atendendo as necessidades dos alunos a partir de 12 anos. Com o Vibe Class o aluno impõe o seu ritmo e tem total privacidade em seu treino!! Disponível na Academia Corpus Champagnat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário