Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bom Dia RH sobre Gestão de Projetos

Acontece hoje (23) mais uma edição do Bom Dia RH, evento promovido mensalmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR). A apresentação será sobre “Gestão de Projetos: Paradigmas, profissionalização e sucesso” e ministrada pelo gerente de projetos da PSA Peugeot Citroen Brasil, Ramon Araújo.
Dentre os temas que irão pontuar a apresentação do gestor estão a função do profissional de RH, o gerenciamento de projetos, as relações entre projetos, eventos de RH e atividades diárias e a consultoria em projetos. A palestra ainda terá a demonstração de um case da PSA Peugeot Citroen Brasil que abordará a experiência em gestão de projetos em RH da segunda maior montadora européia.
O Bom Dia RH acontece no Hotel Deville Rayon, à rua Visconde de Nacar, 1424, das 7h30 às 10h. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3262-4317 ou no e- mail abrh-pr@abrh-pr.org.br. Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos demais participantes o custo é de R$ 25. O encontro é patrocinado pela LG Sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário