Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MÁRCIA BARBIERI LANÇA CAMISETAS PARA O NATAL

Confeccionadas em tecido ecológico, camisetas trazem mensagens especiais para mães e filhas     
     
A boutique para meninas Márcia Barbieri, localizada no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, traz um produto especial para mães e filhas neste fim de ano. A loja acaba de lançar como sugestão de presente para o Natal uma edição de camisetas para vestir mães e filhas de zero a dez anos de idade. As clientes terão sete diferentes modelos para escolher, sendo que em todas as peças há uma mensagem sobre o poder transformador do amor de mãe pela filha.            

Os produtos são confeccionados em tecido ecológico e trazem o tema “Semeando amor, colhendo a beleza, a alegria, a paz, a felicidade, o carinho, a esperança e a amizade”. As camisetas das mães trazem sempre a palavra “amor” abaixo de um colorido desenho de flores, que representa a semente que nasce e irá se transformar em virtudes e sentimentos na camiseta das filhas. Nas peças das meninas há um desenho igual ao encontrado na camiseta das mães, porém, há uma palavra representando o fruto desse amor, como “amizade”, “alegria” e “esperança”.              

Para a franqueada da loja Márcia Barbieri em Curitiba, Maria Consuelo de Paula, “em um momento em que os objetos de desejo no Natal são produtos de tecnologia e consumo, a Márcia Barbieri traz opções que valorizam o sentimento mais belo, puro e real do Natal - o amor”.            
As peças são vendidas em um “kit presente” com duas camisetas pelo preço de R$ 69,90. Segundo o gerente de operações da Márcia Barbieri, Rawlinson Peter, “esta é uma excelente sugestão para o Natal por ser uma forma carinhosa de presentear com peças exclusivas que promovem o amor entre a família e o respeito pela natureza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário