Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Após um ano de pesquisas, a empresa apresenta Kaiser ao mercado com o novo conceito de “cerveja bem cervejada”


A Kaiser caminha para seus 30 anos de existência, e agora passa a ser produzida com a experiência de 145 anos da Cervejaria HEINEKEN. Para marcar esse momento, o relançamento traz uma nova identidade visual e uma campanha que a apresenta como a “cerveja bem cervejada”, disposta a agradar o paladar de milhões de consumidores exigentes, oferecendo aos brasileiros um produto cuidadosamente elaborado.
Para atingir a receita, que atende aos padrões da tradição cervejeira europeia, com seu amargor com personalidade, aroma pronunciado e espuma cremosa, é necessário um cuidado minucioso que começa com a seleção criteriosa dos ingredientes. A Kaiser é assim, produzida com lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. O processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria, acompanhado criteriosamente por mestres cervejeiros renomados em todas as etapas. Além disso, o controle de qualidade é realizado também pela HEINEKEN na Holanda, que recebe mensalmente amostras para análise - o mesmo cuidado que a cervejaria tem com suas principais marcas ao redor do mundo. Um aval forte, poderoso e único que só a Kaiser tem.
“Tudo nesta vida pode ser bem cervejado! Com esta expressão nos referimos a coisas bem feitas, bem elaboradas, momentos bem vividos. É o caso do futebol bem futebolzado, de um abraço bem abraçado ou mesmo de uma explicação bem explicada.” comenta Mariana Stanisci, diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.
“Da parceria com a Cervejaria HEINEKEN resulta uma cerveja única, que preserva sua essência tradicional e diferenciada, porém agora aprimorada em todos os aspectos” explica Mariana sobre a implicação do novo sobrenome na vida da cerveja Kaiser. “A Kaiser é bem cervejada porque é rica em tudo o que uma cerveja precisa para ter um excelente sabor: ingredientes rigorosamente selecionados, uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria garantem sua espuma cremosa e rica, a refrescância e o prazer de saboreá-la”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário